segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Montaria de Idanha-á-Nova

17/2/2008
Montaria organizada pelo Joca e pelo Nuno,
66 portas
3 Matilhas
60 Euros
Mancha por montear á 6 Anos(????????????????).


NÃO COMENTO ENRABADELAS

3 comentários:

Unknown disse...

O velho ditado aplica-se:
Perdoar sim , esquecer nunca.
Lá diz a anedota :
Que me queiram enrabar....., mas que não me peçam para dar o jeitinho

Anónimo disse...

Bom dia

Antes de mais congratular a brilhante ideia aos responsaveis pela criação desta pagina pela oportunidade de desfrutarmos de uma forma distinta de uma paixão que nos contamina a todos.
Em relação á montaria do Fojo apenas posso pedir desculpas por este infortunio, contudo a fé muitas vezes venda-nos a realidade, no entanto todas as pessoas que estivemos envolvidas temos o compromisso de honra em compensar os presentes que para nós é desde já uma obrigação.
Quanto aos comentarios de que sou alvo, tanto eu como o meu amigo Joca reservo-me ao direito de os comentar no que a mim me concerne uma vez que sempre aprendi que a um homem se pergunta e responde fitando-o nos olhos, o que meus amigos é apenas uma qualidade ao alcançe de alguns. Contudo à primeira oportunidade que tiver responderei a cada uma das pessoas de foma frontal pois é a forma mais fiável de distinguir o cobarde dos demais e podem crer que assim o farei ninguem mais o anseia que eu.
Quanto aos comentarios de que o meu inestimavel amigo Joca é alvo esses sim nunca poderia ser indiferente, uma vez que se trata de uma das poucas pessoas que ainda vê a caça no seu elo mais puro. Seria uma tremenda injustiça que uma pessoa que ainda priveligia o associativismo e a amizade acima de qualquer interesse pessoal financeiro que da caça advém, arcasse com tamanho desaforo por parte de alguem que pura e simplesmente apenas não consegue ser como o Joca, deixando-se corromper pela outra vertente da caça...mas meus amigos o que seria da nossa historia se naquela ultima ceia nao tivesse estado JUDAS.??!!??

Um abraço a todos com as maiores saudações cinegeticas.

Nuno Silva

Anónimo disse...

pois pois